terça-feira, 24 de maio de 2011

RC Pisos na Hospitalar 2011



A RC Pisos participa da 18ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, a Hospitalar 2011, que teve início nesta terça-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Uma das novidades que a empresa leva para a Hospitalar é o Carpete Desso-Airmaster, que filtra e retém a poeira fina melhorando drasticamente a qualidade do ar. A tecnologia é oito vezes mais eficiente na captura e na retenção da poeira fina do que um piso frio.
O Rodapé Square, da marca Compomade, que dispensa o uso de lixas, tintas e vernizes e pode ser instalado em diversos pisos. Além disso, o produto é feito de MDF, placa de madeira com certificação ambiental.
Outro destaque são as versáteis divisórias Flexwall, feitas de gesso acartonado, revestidas e decoradas, que podem ser montadas na posição vertical ou horizontal e ainda contam com isolamento acústico e resistência ao fogo.
Essas e outras soluções inovadoras e práticas para a decoração de hospitais, clínicas e centros comerciais podem ser conferidas no stand da RC no Hospital Contemporâneo, localizado no pavilhão branco, Rua F/G, 125/126.

Nenhum comentário:

Postar um comentário