quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Ateliê recomenda: piso vinílico, cores primárias e paginação especial para escola infantil



O Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini, de Presidente Prudente, é o responsável pela obra da escola infantil da Comunidade Evangélica de Araçatuba, que criou um espaço colorido e aconchegante para a realização de ensinamento bíblico para crianças.
O tema utilizado na decoração das salas tem inspiração na Disney e é voltado para uma floresta, conforme foi solicitado pela Pastora Denise. Com base nesse pedido, a assessora de vendas do Ateliê, Angelita Lara, que também é designer de interiores realizou um estudo de cores e paginações para compor os ambientes.
Em todas as áreas foram utilizados pisos vinílicos devido a ótima acústica e conforto térmico para as crianças brincarem. Conforme a designer Angelita Lara, foram priorizadas cores primárias e paginações diferenciadas para decorar.
Na área de circulação e na sala de amamentação foi instalado o piso Ambienta Rústico, cor Angelim. No berçário a opção foi pelo piso Dinamic Thru 2.0 cores Tanzanita e Âmbar.
Nas salas de aula foi feita uma composição de cores com o piso Micra Premium. Foram usadas as cores 635, 633, 624 e 626.
Na brinquedoteca a opção foi pelo piso Pavifloor Eclipse Premium cor Herb e, na sala de vídeo foi instalado o piso Dinamic Thru 2.0 na cor Âmbar e a paginação e especial que imita uma fita de vídeo que vai do chão ao teto foi feita com a cor Ônix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário