quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dicas para dar uma repaginada no quarto

Mudar a decoração é sempre bom, especialmente quando a mudança dispensa quebradeira e sujeira. Reunimos aqui dicas fáceis para dar uma repaginada no quarto de forma rápida e com efeito visual imediato. Confira!

No projeto de decoração desse quarto, assinado por Fábia Turcheti, foi usado rodapés para fazer a cabeceira da cama. A instalação é rápida e prática, assim como a aplicação de papel de parede que dá um colorido ao ambiente. Produtos disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos.


Invista em um tapete charmoso e elegante. Só com essa peça o quarto fica mais bonito e ainda mais confortável. Esse ambiente assinado por Mariana Sabino foi decorado com tapete Avanti Araweté. Produto disponível nas lojas Ateliê Revestimentos.


Nesse projeto da designer de interiores Rita Ramiro ela apostou em papéis de parede florais e listras das mesmas cores, fornecidos pelo Ateliê Revestimentos. Produtos disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos.


Nesse quarto foi instalado o piso laminado Floorest Bliss Touch, cor Olmo Italiano. Além de elegante, esse piso é instalado sem o uso de cola, através do sistema de encaixe "click", que permite o uso do ambiente logo após a instalação. Produto disponível nas lojas Ateliê Revestimentos.


Que tal cortinas coloridas? Nesse quarto foram instaladas cortinas rolô blackout Luxaflex. Produto disponível nas lojas Ateliê Revestimentos.


Nesse quarto foi instalado piso vinílico Essence Rústico. Fácil de instalar e prático de manter, torna o ambiente mais aconchegante. Produto disponível nas lojas Ateliê Revestimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário