quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Casa Cor Campinas 2013 – Sala de Almoço

A designer de interiores Fabia Turchetti assina a decoração da Sala de Almoço da Casa Cor Campinas 2013. Inspirada pelo estilo francês, ela criou um ambiente intimista e confortável em cores neutras que é um verdadeiro convite para a reunião da família.

Foto: Christian Meyn

O espaço conta com materiais que oferecem soluções rápidas para decorar e foram fornecidos pelo Ateliê Revestimentos. Destaque para o forro de gesso ST/ST com rebaixo de 10 cm com Tabica Branca, onde foi embutida a iluminação para que o pendente tivesse destaque.  As paredes foram revestidas com papel de parede Espanhol, da coleção Aromas, com estampa floral e lavável. Para dar acabamento a designer usou rodapés de 9 cm e 11 cm e rodameio de 4,5 cm e 9 cm, de poliestireno na cor branca, da marca Santa Luzia.


Sala de almoço antes e depois da decoração de Fabia Turchetti


Para completar o ambiente, foi instalado piso laminado belga clicado da marca Quick Step, coleção Elite, de 8 mm na cor Carvalho Escovado. Para controle da luz natural a opção foi pela persiana da marca Luxaflex, linha Country Wood, coleção Piano 63 na cor branca com xales de linho na cor Fendi.






Foto: Christian Meyn

Foto: Christian Meyn


Nenhum comentário:

Postar um comentário