sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ateliê Revestimentos na Campinas Expo Decor



O Ateliê Revestimentos apresenta os últimos lançamentos de pisos, persianas, papel de parede e tapetes na 3ª Campinas Expo Decor, que acontece até este domingo, dia 11, no piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas.
No stand do Ateliê consumidores e profissionais de arquitetura e decoração vão conferir os últimos lançamentos do setor como pisos que seguem a tendência rústica e reproduzem com fidelidade textura, lâminas e tons de madeira, como os da marca Durafloor.

Outra forte tendência de decoração que poderá ser conferida no stand do Ateliê são as persianas tecnológicas totalmente funcionais. Revenda oficial da marca Luxaflex, o Ateliê reúne uma gama de produtos que além de bonitos protegem móveis e pisos do sol, possuem tratamento antiestático, inibe o acúmulo de poeira e ainda proporcionam conforto térmico e acústico.

Os papéis de parede são outro destaque que podem de maneira simples e rápida mudar a decoração de diversos ambientes. O Ateliê já recebeu as últimas coleções das melhores marcas do mercado, inclusive da marca francesa Élitis. Os tapetes da marca Avanti, que podem ser personalizados, também compõem a linha de produtos do Ateliê na Campinas Expo Decor.



Além de reunir os principais produtos de decoração, o Ateliê oferece formas especiais de pagamento para negócios fechados durante o evento ou pós-evento: todos os produtos podem ser pagos em até 10 parcelas sem juros.
A entrada na Campinas Expo Decor é gratuita. O horário de funcionamento na sexta e sábado é das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário