segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sugestões criativas para a árvore de Natal



Quer inovar na decoração de Natal ou está sem tempo para comprar uma tradicional? Confira abaixo 10 sugestões criativas e diferentes, diretamente do site da revista Casa e Jardim, que vão te ajudar a montar sua árvore de Natal e a criar uma decoração única. Inspire-se!
Aproveite o espelho ou até um cantinho da parede e grude vários post-its formando o desenho de uma árvore. Os post-it podem ser um espaço para que seus convidados escrevam recadinhos na noite de Natal.


Uma escada de madeira e pisca-picas podem se transformar em uma árvore de Natal estilosa.


Galhos secos e cristais pendurados criam uma árvore de Natal requintada. Uma ótima sugestão para decorar a mesa da ceia.


Livros empilhados em formato de árvore criam um efeito incrível! Que tal testar na sua biblioteca?


Com diversos objetos pequenos, adesivos e brinquedos é possível criar uma árvore de Natal bem personalizada e criativa, basta manter o formato de árvore.


Para quem gosta de uma decoração rústica, é só juntar alguns pedaços de madeira de demolição pintada. Um charme!


Para construir essa árvore foram usadas ripas de madeira, clipes, papel, rolos de fita e embalagens se transformaram em enfeites.


Um pedaço de fita colorida e palitos de churrasco compõem uma árvore diferente e divertida.


Árvore construída com latinhas. Resultado que impressiona!


Você adiou, adiou e não conseguiu montar o seu exemplar? Resolva seu problema em minutos. Bastam algumas revistas e uma estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário