quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Ateliê recomenda: projeto de Andrea Barroso



Jazz Bar Iff do Vitória Hotel tem piso vinílico fornecido pelo Ateliê Revestimentos

A designer de interiores Andrea Barroso é a responsável pela decoração do Spa Serena, da academia Vitória Fitness, restaurante e do Jazz Bar Iff, novos espaços do Vitória Hotel Concept Campinas. Para compor os ambientes, Andrea contou com produtos do Ateliê Revestimentos. 

Seguindo o estilo clean e sofisticado do hotel, Andrea utilizou o piso vinílico Ambienta Rústico cor canela em todos os ambientes. “Optei por esse piso por unir a aparência aconchegante da madeira com a praticidade de manutenção do piso vinílico e, a cor Canela é super elegante”, explica.
O piso Ambienta Rústico simula a madeira com fidelidade e é indicado para locais de tráfego leve e moderado. Feito a partir de PVC reciclado, o piso conta com textura e reproduz veios, nós e tonalidades da madeira verdadeira e, ainda possui certificação de produto sustentável.
Outro destaque dos ambientes são as cortinas rolô. “Além de deixar os ambientes bonitos, o objetivo era proteger os móveis do sol, mas manter a iluminação e ainda conseguir ver através das janelas mesmo com as cortinas fechadas”, conta.
Em diversas salas do spa e no restaurante, foram instaladas cortinas rolô da marca Luxaflex, tela solar 3, que protegem móveis e tapetes dos raios solares e oferecem diferentes níveis de transparência e privacidade.  Os produtos destacados nesse projeto foram fornecidos pelo Ateliê Revestimentos de Campinas.



Contato:
Andrea Barroso Interiores
Rua Place des Voges, nº 88, Sala 120, Centreville 1
Sousas – Campinas/SP
Telefone: (19) 3252-8165


Nenhum comentário:

Postar um comentário