quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Ateliê recomenda: projeto de Ana Maria Coelho



A arquiteta Ana Maria Coelho transformou uma clínica odontológica de Campinas em um ambiente clean e ao mesmo tempo aconchegante. O tradicional branco da área hospitalar deu lugar a tonalidades variadas de verdes nas paredes e tonalidades de madeira e beges misturados com cores mais fortes como tijolo e preto e texturas nos pisos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.
Na área da recepção, destaque para o piso vinílico Ambienta Rústico, cor canela, fornecido pelo Ateliê Revestimentos. Esse piso, criado a partir de PVC reciclado, simula veios e nós da madeira, reproduzindo com fidelidade as tonalidades e alto relevo.
Nos lavabos, a arquiteta ousou nas cores das paredes com texturas e também no piso. A  opção foi pelos pisos vinílicos da linha Paviflex, coleção Chroma Concept. Para sair do convencional, no lavabo feminino foram utilizadas as cores Oak e Brick. Já no lavabo masculino a combinação foi feita entre as cores Oak e Night.
Nos consultórios também foram instalados pisos vinílicos, fornecidos pelo Ateliê Revestimentos. A linha Pavifloor, coleção Prisma - recomendada para áreas hospitalares – foi a escolhida. Para deixar o ambiente claro e aconchegante, a opção foi pela cor Grey White.

Projeto:
Ana Maria Coelho
ARQUITETURA & INTERIORES
Contato: (19) 9111 2527

Produtos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos:
Piso Ambienta Rústico, cor Canela
Piso Paviflex Chroma Concept, cores Oak, Brick e Night
Piso Pavifloor Prisma Plus, cor Grey White

Atendimento:
Andreia Araújo - Ateliê Revestimentos Campinas
Contato: (19) 2139-3550

Nenhum comentário:

Postar um comentário