terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Ateliê recomenda: projeto de Ana Paula Toledo e Andrea Garcia



As designers de interiores Ana Paula Toledo e Andrea Garcia assinam a decoração de um dos empreendimentos mais charmosos do bairro Cambuí, em Campinas: a Bella Idea Auntentico Gelato Italiano, uma gelateria aberta recentemente, liderada por cinco jovens empresários italianos descendentes de famílias tradicionais de sorveteiros da província de Belluno.

A loja de 170 metros quadrados é inspirada nas gelaterias italianas de Veneza e Torino. O ambiente aconchegante traz características contemporâneas e o toque rústico de elementos naturais como o piso vinílico Sêneca Clic, da Beaulieu, cor Chesnut com aparência de madeira natural, fornecido pelo Ateliê Revestimentos, assim como o rodapé clean branco.

“O piso vinílico é lavável, por isso é ideal para ambientes como restaurantes, cafeterias e demais ambientes ligados à alimentação”, explica a designer Ana Paula. Segundo ela, a proposta do projeto é fazer com que os clientes, ao entrarem no espaço, percebam que estão em uma gelateria conceito, em um ambiente diferenciado. Por isso, as cores escolhidas nos tons bege e marrom tem relação com os produtos oferecidos pela loja e objetos de decoração fazem referência à Toscana.

 
 
 
Obra: Bella Idea Autentico Gelato Italiano
Designers: Ana Paula Toledo e Andrea Garcia
Produtos: Piso vinílico Sêneca Clic, Beaulieu, cor Chesnut; rodapé clean branco.
Atendimento: Myrian Müller, consultora do Ateliê Revestimentos Campinas





Nenhum comentário:

Postar um comentário