quarta-feira, 8 de maio de 2013

Truques para deixar a casa mais quentinha no inverno


Quer espantar o frio da sua casa? Alguns objetos como cortinas, tapetes, papel de parede e pisos conseguem fazer isso, deixando o ambiente mais aconchegante de forma rápida e prática. Confira algumas sugestões para deixar sua casa mais quentinha neste inverno.

Tapetes

Tapetes Avanti - disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos

O tapete veste a casa e pisar em um modelo bonito e confortável logo pela manhã é como receber um afago, principalmente nos dias mais frios.



Cortinas e Persianas

Cortinas e Persianas Luxaflex - disponíveis nas Lojas Ateliê Revestimentos

As cortinas e persianas complementam a decoração e deixam o ambiente mais aconchegante, pois proporcionam conforto térmico e acústico, além de apresentarem inúmeras funcionalidades.


Papel de Parede
Papel de parede Élitis - disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos

O papel de parede se transformou em um dos acessórios mais desejados da decoração, afinal, sua versatilidade e facilidade de instalação permite quebrar a monotonia dos ambientes rapidamente. Estampas florais, cores suaves e fortes, texturas como palha e madeira deixam o ambiente mais gostoso.


Piso Vinílico e Laminado

Piso vinílico Essence Rústico e Piso Laminado Studio Durafloor - disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos

A madeira deixa o ambiente mais aconchegante e os vinílicos e laminados que imitam cores e texturas de madeira apresentam outra vantagem: são térmicos, ou seja, pode pisar descalço, sentar e deitar, que não vai sentir frio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário