quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Ateliê recomenda: escritório com decoração versátil

O escritório da designer de interiores Fábia Masetto Turchetti , localizado em Sousas, em Campinas, reflete a versatilidade do trabalho da profissional que atende projetos residenciais e corporativos. Para não deixar a decoração marcada por um único estilo, ela optou por misturar a linha empresarial com divisórias entre os ambientes com móveis mais aconchegantes.


No conjunto de 40 metros quadrados Fábia otimizou os espaços que foram divididos em recepção, sala de reunião, sala de trabalho, copa e lavabo. Tudo com caprichosos detalhes e produtos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.


O escritório conta com carpete em palca Beaulieu Astral, cor Cosmos, resistente ao tráfego pesado, não solta pelo, não propaga chamas, é não-microbiano e fácil de limpar. Para complementar rodapé Durafloor Moulding E01 20 cm, branco.


Para maior privacidade dos ambientes foram instaladas persianas Silhouette 3" branca nas divisórias e persianas Alumínio 50 mm branca nas janelas. No charmoso lavabo o destaque fica por conta do papel de parede Flow e da cortina Duette.









Nenhum comentário:

Postar um comentário