sexta-feira, 9 de março de 2012

O Ateliê recomenda: projeto de Ivanilza de Alencar




Praticidade aliada ao conforto e bem-estar foi o ponto de partida para a criação do projeto de decoração de Ivanilza de Alencar para uma residência localizada no condomínio Alphaville Dom Pedro, em Campinas. Segundo a designer, os desejos e o modo de vida do cliente foram traduzidos na decoração de estilo contemporâneo e atemporal.
Privilegiar o uso de produtos com tecnologia e de conceito ecológico foi um dos pedidos do cliente, prontamente atendido por Ivanilza que optou pelo uso de Cortinas Rolô Tela Solar, Luxaflex, produto fornecido pelo Ateliê Revestimentos.
As cortinas foram instaladas no hall de entrada e na sala de estar. Feitas com fibra de vidro com PVC, elas garantem luminosidade ao mesmo tempo em que barram os raios solares. Também oferecem diferentes níveis de transparência e privacidade.
Outro produto tecnológico utilizado na decoração, e fornecido pelo Ateliê, foi o piso laminado Durafloor, da coleção Studio, cor Carvalho Lion. Indicado para locais de médio tráfego, o piso foi instalado no estúdio de música da casa. O piso faz o contraste perfeito entre o rústico e o moderno ao se assemelhar aos tradicionais assoalhos de madeira e possuir o moderno sistema click de montagem, que dispensa o uso de cola.
Atendendo ao pedido de produto com conceito ecológico, Ivanilza escolheu o piso vinílico Ambienta Rústico cor Canela para o home theater. Criado a partir de PVC reciclado, o piso simula a madeira com fidelidade e possui certificação de produto sustentável, validada pela SustentaX.





Nenhum comentário:

Postar um comentário