quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estilistas assinam objetos de decoração


Não é só no mundo da moda que os estilistas marcam presença. Grifes de decoração têm apostado cada vez mais no design criado por estes profissionais. O estilista Amir Slama é um dos que não hesitaram em aventurar-se pela decoração. Com peças na Tok & Stok desde 2009, Slama criou uma nova estampa para a batedeira Stand Mixer, edição limitada da KitchenAid, lançada este ano na Casa Cor São Paulo.

Quem também está presente na Casa Cor é o designer de joias Fabrizio Giannone com sua coleção casa, composta por difusores, velas e sabonetes líquidos com aromas suaves e campestres.

O estilista Sérgio K aumentou o portifólio da linha casa de sua marca, lançando este ano a coleção de velas aromatizadas Scents of Land. Outra marca que busca o glamour das passarelas é a Dell Anno. Para a linha de estampas Duo Chamalote, a aposta foi Reinaldo Lourenço. Composta por dois acabamentos, a coleção foi inspirada no tecido Chamalote, muito utilizado na alta costura europeia. Este ano, a novidade da marca será o lançamento no SPFW da estampa Ashanti – em homenagem a um grupo étnico de Gana com tradição em tecelagem manual – assinada pela estilista curitibana Priscila Darolt.

A estilista Glória Coelho também está se aventurando no mundo da decoração. No ano passado foi lançado um abajur 3D de luxo assinado por ela.

E o estilista Marcelo Sommer criou a coleção Marcelo Sommer + Micasa, composta por estofados revestidos com looks de desfiles antigos.



Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário