quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Ateliê recomenda: projeto da designer Rita Ramiro



A designer de interiores Rita Ramiro é quem assina o charmoso projeto de decoração de uma casa localizada num condomínio de Jundiaí – SP.  Repleta de detalhes e de acabamentos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos de Campinas, a decoração prioriza o conforto e o aproveitamento de espaço.
Na área dos quartos e escritório foi instalado o piso laminado Durafloor Design, cor Carvalho Java. Também foi usado rodapé Square Compomade branco, de 15 cm de altura, que dá um toque de sofisticação a todos os ambientes da casa.
Na suíte do casal Rita propôs uma combinação perfeita de papéis de parede com listras na cabeceira e floral na divisória entre a cama e o armário. Nesse ambiente foram aplicados papel de parede Tresor.
No quarto da menina o destaque fica por conta do papel de parede Flow com estampa em cores suaves que traz aconchego e não deixa o espaço datado.
Para compor o charmoso lavabo que une o rústico ao moderno, foi escolhido papel de parede da Élitis, linha Vegetal e, no lavabo externo, a opção foi pelo papel de parede Firestone.
Na escada, além do acabamento com rodapé Square de 15 cm nos degraus, foi instalado o papel de parede Prado no hall, que traz um ar contemporâneo e urbano à decoração através da estampa gráfica em tons metálicos.


Obra: Casa em condomínio de Jundiaí – SP
Designer de interiores: Rita Ramiro
Produtos: piso laminado Durafloor Design, cor Carvalho Java; rodapé Square Compomade branco de 15 cm; papel de parede Flow, Tresor, Élitis, Firestone e Prado.
Atendimento: Luana Gatto, consultora do Ateliê Revestimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário