sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Ateliê recomenda: piso rústico para revestir até as paredes


O ateliê da artista plástica Vera Ferro em Campinas ganhou novos ares com a instalação do piso vinílico Ambienta Rústico, cor Angelim, e do rodapé Square branco de 10 cm. A artista optou por revestir todas as salas de seu espaço, inclusive as paredes do lavabo, dando um toque rústico e moderno aos ambientes.






Os pisos da coleção Ambienta, da Tarkett Fademac, são fabricados a partir de PVC reciclado e conta com certificação de produto sustentável. Além disso, a tecnologia do piso reproduz com fidelidade veios, nós e tonalidades da madeira natural, com destaque para a textura do piso que tem alto relevo.



Para um acabamento diferenciado e que valorizasse o piso foi escolhido o rodapé feito em MDF, alto e na cor branca.



Os produtos foram fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos, sob orientação da consultora Márcia Zelioli.




3 comentários:

  1. Comprar um apartamento novinho é sempre uma grande conquista! Mas montá-lo, embora seja muito prazeroso, não é uma tarefa fácil. Você precisa contar com o auxílio de ótimos profissionais.
    De todos os fornecedores que contratei para deixar meu apartamento com a minha cara, sem dúvida alguma o serviço que me deixou realmente 100% satisfeita, foi a do Ateliê Revestimentos! Do início ao fim do processo tudo fluiu muito bem: o atendimento, a negociação do valor, a entrega dos materiais e por fim a instalação! Fui sempre muito bem atendida e ficou tudo do jeito que eu imaginava!
    Obrigada a todos! O serviço de vocês é de primeiríssima qualidade! Indico de olhos fechados!

    Abraços,
    Ana Catarina Kretly

    ResponderExcluir
  2. Catarina,ficamos muito contentes com a sua satisfação, parabéns pelo seu novo apartamento! Nós do Ateliê Revestimentos agradecemos pela sua escolha e ficamos muito felizes por poder identificar as suas necessidades e correspondê-las à altura. Conte sempre com nossa equipe de profissionais e saiba que a todo instante temos novidades para sua casa ficar ainda mais aconchegante e sofisticada!

    ResponderExcluir