sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ateliê Revestimentos na Casa Cor Campinas Experience


O Ateliê Revestimentos é um dos patrocinadores da Casa Acessível, da Casa Cor Campinas Experience. O piso e o rodapé que compõe a casa instalada no shopping Parque Dom Pedro conta com piso laminado Durafloor Studio, cor Arenal – lançamento de 2013 – e rodapé Durafloor Moulding E01 de 20 cm, na cor branca.


O projeto de 95 m², assinados pelo arquiteto Maxwell Geraldi e o engenheiro Herbert Faustino, propõe um modelo de casa decorada e estruturada de maneira prática, moderna e funcional para atender cadeirantes. Os 6 ambientes da casa (2 dormitórios, living e sala de jantar, cozinha e banheiro), foram planejados para atender as diferentes características de uma família composta por dois adultos, sendo um com deficiência motora e um bebê.

Por isso, durante a mostra os visitantes serão convidados a utilizar cadeiras de rodas para vivenciar a experiência de uma pessoa com necessidades especiais.


A mostra acontece até o dia 3 de novembro na ala das Flores, no shopping Parque Dom Pedro.

2 comentários:

  1. Bom tarde
    Estive visitando o local na tarde do dia 02 de novembro e realmente a decoração e as ideias estão muito boas, porem não fomos recepcionados por ninguém, ao fazermos questionamentos sobre o local e os atendentes estavam sentados sobre a cama não mostrando muito interesse em atender.

    ResponderExcluir
  2. Olá, nessa mostra o Ateliê Revestimentos apenas forneceu alguns produtos. A responsabilidade de apresentação do espaço é da organização da Casa Cor. Se quiser mais informações sobre os produtos que compõem os ambientes, faça uma vista a nossa loja. Será um prazer recebê-lo.

    ResponderExcluir