segunda-feira, 28 de abril de 2014

Campinas Decor 2014 - Quarto da Blogueira



As designers Chris Di Domeninco e Thays Nogueira e a arquiteta Carol Gomes assinam o Quarto da Blogueira, na Campinas Decor 2014. O ambiente de pegada hi tech e com todo o charme que uma adolescente merece conta com produtos do Ateliê Revestimentos.


As profissionais criaram um ambiente funcional que possibilidade a realização de diferentes atividades da garota moderna, com tecnologia, acessibilidade, privacidade e uma decoração jovem e alegre nas cores azul Tiffany, violeta, rosa e amarelo.


No piso a opção foi pelo carpete em manta Beaulieu, coleção Morocco, cor Nevada. A cor e trama suaves dão um toque de luxo e sofisticação ao ambiente, além de deixa-lo mais aconchegante.


O rodapé branco Santa Luzia, modelo 496, de 15 cm de altura, complementa o carpete e ainda traz um charme extra: fita de led que proporciona uma iluminação diferenciada e especial para o quarto. Além do rodapé, as profissionais também usaram guarnição da mesma marca, modelo 451, de 7 cm na cor branca.


Para privacidade do ambiente as profissionais escolheram a cortina Vignette Sheer Linen, gomo flat de 6” para complementar a decoração charmosa e moderna do ambiente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário