segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ateliê Revestimentos e Beaulieu fornecem carpete para revitalização de creche

O 1º Top DeCoração foi uma ação que reuniu profissionais da área de arquitetura e construção para revitalizar todos os ambientes do Lar Batista, creche dedicada ao atendimento de crianças carentes, em Americana. Um dos ambientes, o dormitório 3, ganhou cara nova pelas mãos dos arquitetos Diego Cia e Paulo Barbosa, da Cia Barbosa Arquitetura e Interiores e contou com carpete fornecido pelo Ateliê Revestimentos em parceria com a Beaulieu.


Segundo os arquitetos o projeto do dormitório visa inserir as crianças num contexto contemporâneo, lúdico, aconchegante e multifuncional. O espaço foi decorado com móveis executados a partir do reaproveitamento de materiais, conta com lâmpadas de baixo consumo e o carpete Beaulieu Baltimore, cor Avocato.


“Agradecemos imensamente a todos os parceiros que abraçaram este projeto colocando seus produtos e serviços a disposição. O carpete Beaulieu cobriu um piso cerâmico que fugia completamente de nossa proposta de design. Dessa forma obtivemos um dormitório com maior conforto térmico, acústico e visual. Pois além do produto ser super macio, a estampa escolhida se enquadrou muito bem na gama de cores que tínhamos pensado”, destacam os arquitetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário