sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Milhares de flores azuis encantam visitantes em parque japonês


Todas as primaveras o Parque Hitashi, no Japão, explode com cerca de 4,5 milhões de flores que brotam lhe dando cores impressionantes e atraindo milhares de visitantes. Boa parte da área verde do parque, que fica à beira-mar, é coberta por pequeninas nemófilas em tons azulados, deixando a paisagem incrivelmente bonita.


As cores mudam conforme a estação. As nemófilas tingem a área de azul entre abril e maio. Em outubro a cor é substituída pelo vermelhão de 300 mil arbustos de fogo e as cores diversas das Cosmos.


Uma enorme roda-gigante permite ver as flores a 100 m do chão. Também dá para passear pelo parque de trem, de bicicleta ou a pé. O parque ainda tem outros cinco jardins, uma floresta em estado natural e uma área reservada a ervas, como lavanda e alecrim.



Fonte: Casa Vogue


Um comentário:

  1. Titanium's teeth dog - Titanium Art
    Titanium's teeth are the titanium forging most important of all canine teeth. They look titanium build like a spade. There are two teeth, a spade and a spade. The teeth are the most important. They look like a spade. There are titanium white octane blueprint two teeth, a spade and titanium element a spade. The titanium 170 welder teeth are the most important.

    ResponderExcluir