quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conheça as principais tendências de decoração



Reunimos as principais tendências de decoração para ajudar você a deixar sua casa mais bonita. Confira!
Vintage: objetos de família esquecidos no sótão podem ser misturados a peças contemporâneas. Também não é difícil encontrar peças ultra modernas com cara retrô nas lojas mais antenadas.
Decoração amiga do ambiente: reciclar e reaproveitar o que se tem, criar novas funções para objetos antigos. (Dica de como reaproveitar objetos e criar outro)
Piso que imita madeira: de várias tonalidades, réguas e texturas. Deixam os ambientes mais aconchegantes e respeitam a natureza. (Saiba mais sobre pisos aqui)
Banheiro-spa: cada vez mais amplos e luxuosos. Decoração com linhas suaves, uso de madeira, espaço para relaxamento e até exposição de objetos de arte. (Veja diferentes estilos de decoração de banheiros)
Cozinhas: se transformaram em ponto central da casa e são integradas com a sala de estar ou de jantar. Também está na moda ter um pequeno escritório para colocar livros de receitas e o notebook.
Nichos: para organizar a casa, decorar e dividir ambientes de forma moderna.
Papel de parede: aplicação em todos os ambientes e em mais do que uma parede. (Veja dicas de papel de parede e aplicações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário