segunda-feira, 11 de junho de 2012

Campinas Decor 2012: Sala do Carteado - ambiente inédito na mostra



A Sala do Carteado é um ambiente inédito na Campinas Decor e segundo as arquitetas que assinam o projeto Inês Scisci, Ivanilza Alencar e Adriana Beluomini, depois do home theater e do espaço gourmet, a sala de jogos é o mais novo objeto de desejo.
As arquitetas criaram um ambiente atemporal onde os visitantes são levados pela fantasia e sedução dos cassinos de Las Vegas. Foram mantidas as características originais da sala da Fazenda Santa Margarida como piso, rodapé, forro e esquadrias, todos feitos de madeira.
Para compor o espaço foram utilizados elementos de grande efeito decorativo e de fácil instalação como o tapete Beaulieu Shaggy Carnival e a cortina Pirouette 5” Satin-Room Darkening, cor Wool, ambos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.
O tapete foi feito sob encomenda e cobre toda a sala. Já a cortina, iluminada por trás, mostra uma delicada transparência quando está semi aberta.
Visite a Sala do Carteado. A Campinas Decor 2012 termina no próximo domingo, dia 17.
Destaque para tapete e cortina fornecidos pelo Ateliê Revestimentos




As arquitetas Ivanilza Alencar, Adriana Beluomini e Inês Scisci

Campinas Decor 2012
Data: até 17 de junho
Local: Fazenda Santa Margarida - Rua Rubens Gomes Balsas, 311, distrito de Joaquim Egídio Campinas - Rodovia Dom Pedro I - Km 122 - Saída 122
Horários: terça e sexta-feira, das 14h às 21h (bilheteria fecha às 19h30); sábados, das 12h às 22h (bilheteria fecha às 20h30); domingos e feriados, das 12h às 21h (bilheteria fecha às 19h30)
Valor dos ingressos: R$ 30,00; estudantes e idosos pagam R$ 15,00 e crianças de até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário