sexta-feira, 29 de novembro de 2013

10 sugestões para decorar banheiros e lavabos

Banheiros e lavabos se transformaram no cartão de visitas de casas e apartamentos, por isso, nada melhor do que uma bela decoração para deixar o ambiente mais confortável e ainda impressionar as visitas.

Reunimos 10 sugestões de banheiros e lavabos decorados por arquitetos e designers parceiros das lojas Ateliê Revestimentos com nossos produtos. Confira as dicas e inspire-se! 



Nesse lavabo assinado pelas arquitetas Mariana Adão e Mariana Oliveira o destaque fica por conta da combinação arrojada do papel de parede com a cor da bancada e o piso vinílico que imita madeira que torna o ambiente mais confortável. Papel de parede e piso vinílico fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.



No banheiro assinado pela designer Ana Mitzakoff predominam cores neutras e elementos do mundo árabe. Para a privacidade e beleza do espaço, a designer escolheu a persiana Luxaflex, coleção Romana Basket, cor beige, fornecida pelo Ateliê Revestimentos.



Quem disse que cores escuras não podem ser usadas em pequenos espaços? Nesse lavado assinado pela designer Fábia Turchetti o papel de parede com fundo escuro fornecido pelo Ateliê Revestimentos dá um toque de sofisticação ao ambiente.



A combinação de listras e cores fortes do papel de parede fornecido pelo Ateliê Revestimentos deixa o lavabo moderno e passa a sensação de amplitude. A decoração é de Daniele Andrieta Suman.



Nessa sala de banho de um spa de Presidente Prudente a designer Lilian Beckner misturou pastilhas com piso laminado Swiss Floor, coleção Noblesse cor Pinho Boathouse, para deixar o espaço mais aconchegante e persiana da coleção Metais Preciosos para controlar a iluminação e privacidade do ambiente. Os produtos foram fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.



Para compor o charmoso lavabo que une o rústico ao moderno, a designer Rita Ramiro escolheu o papel de parede Élitis, linha Vegetal, fornecido pelo Ateliê Revestimentos.



Nesse lavabo criado pelos Carlos Henrique Oliveira Nascimento e Renato Vieira Barbosa foi instalado o piso vinílico em régua colado, da Tarkett Fademac, coleção Essence Rústico, cor Macadâmia. Para complementar o espaço Cortina Luxaflex Vignette Sheer Linen 4”, cor White Dawn, ambos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.



O lavabo do Ateliê Vera Ferro, em Campinas, também foi todo revestido de piso vinílico. Nesse ambiente foi instalado piso Ambienta Rústico, cor Angelim, fornecido pelo Ateliê Revestimentos.


Lavabo de decoração clássica e elegante com papel de parede estampado em tons neutros. A decoração é de Fábia Turchetti.



Nesse lavabo também assinado pela designer Fábia Turchetti a decoração ganha um ar romântico com papel de parede com florais grandes e fundo escuro aplicado do meio da parede para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário