terça-feira, 5 de novembro de 2013

Relembre ambientes da Casa Cor Campinas com produtos do Ateliê Revestimentos

A Casa Cor Campinas 2013 terminou no último final de semana. Se você não teve tempo de conferir as novidades da mostra de decoração, conheça os ambientes que destacaram produtos das lojas Ateliê Revestimentos.

Na nossa fan page (www.facebook.com.br/AtelieRevestimentos) você confere mais imagens de cada ambiente. 

Sala de Almoço - Fabia Turchetti


A designer de interiores Fabia Turchetti se inspirou no estilo francês para criar uma decoração intimista e confortável para a Sala de Almoço da mostra. O ambiente conta com materiais fornecidos pelo Ateliê Revestimentos que oferecem soluções rápidas para decorar como o forro de gesso ST/ST com rebaixo de 10 cm com Tabica Branca, onde foi embutida a iluminação.  As paredes foram revestidas com papel de parede Espanhol, da coleção Aromas, com estampa floral e lavável. Para dar acabamento a designer usou rodapés de 9 cm e 11 cm e rodameio de 4,5 cm e 9 cm, de poliestireno na cor branca, da marca Santa Luzia. Também foi instalado piso laminado belga clicado da marca Quick Step, coleção Elite, de 8 mm na cor Carvalho Escovado. Para controle da luz natural a opção foi pela persiana da marca Luxaflex, linha Country Wood, coleção Piano 63 na cor branca com xales de linho na cor Fendi.

Living – por Adriano Stancati e Daniele Guardini


Os arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini assinam a decoração do Living de estilo contemporâneo clássico onde cores neutras contrastam com cores vibrantes como fúcsia e verde limão, e a automatização de persianas, iluminação, áudio e vídeo se destacam. Nesse ambiente aconchegante os profissionais utilizaram persianas Luxaflex motorizadas, da coleção Soft Roman, na cor Celti e cortinas Wave produzidas em gaze de linho. Outro destaque que dá acabamento sofisticado ao espaço é a sobreposição de rodapés Durafloor Moulding C03 de 20 cm e C01 de 10 cm, na cor branca. As persianas, cortinas e rodapés foram fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.

Suíte da Filha – por Mariana Adão e Mariana Oliveira


A Suíte da Filha criada pelas arquitetas Mariana Adão e Mariana Oliveira, da In Casa Arquitetura, mistura o moderno e o provençal em um ambiente funcional, com cores marcantes como roxo, rosa e amarelo, com o diferencial de poder ser adaptado ao crescimento da moradora. Dos produtos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos, destaque para o carpete Beaulieu antialérgico e resistente ao mofo, da coleção L’Art, cor Stella, e para o papel de parede Americano vinílico lavável, do Book Disney aplicado no teto. No banheiro a persiana Luxaflex da coleção Rolo Q31, cor Snow, decora e traz privacidade ao ambiente.

Loft dos Hóspedes – por Izilda Moraes


Decorado pela arquiteta Izilda Moraes o Loft dos Hóspedes mistura elementos clássicos e contemporâneos através de materiais rústicos e nobres. O ambiente foi planejado no estilo studio onde a funcionalidade e o conforto são privilegiados. A escolha de materiais com acabamento de excelente qualidade como o rodapé Durafloor Moulding C03 20cm branco, fornecido pelo Ateliê Revestimentos, tornam o ambiente diferenciado.

Living do Filho – por Adriana Consulin


A arquiteta Adriana Consulin criou um ambiente moderno, com o uso de móveis de design, escultores renomados e revestimentos inovadores. No espaço predominam as cores cinza, bege, marrom e dourada. Destaque para o carpete Beaulieu, coleção Morocco, cor Aspen, que apesar da aparência de trama, é muito confortável para pisar e até deitar. Outro produto fornecido pelo Ateliê Revestimentos foi a persiana Luxaflex, coleção Vignette, cor Bich Bark.

Academia – Por Adriana Beluomini


O desafio da arquiteta Adriana Beluomini era dar uma utilização abrangente a um espaço mínimo de 12 metros quadrados. E ela conseguiu criando uma academia baseada em uma sala de spinning, que também pode ser usada para outros tipos de exercícios. Para aguentar o impacto exigido por uma academia, a arquiteta optou por piso laminado Durafloor Clicado, coleção Unique 9 mm, cor Ferrara, e rodapé Durafloor Moulding C03 20 cm, branco. Ambos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.

Restaurante – por Daniela Cherfen


O restaurante da Casa Cor 2013, projetado pela designer de interiores Daniela Cherfen, remete à atmosfera cosmopolita de grandes cidades como Milão, Roma, São Paulo e Rio. A decoração conta com diferentes materiais, entre eles o sofisticado rodapé poliestireno Santa Luzia, na cor Cobre e o toldo Luxaflex motorizado, da coleção Mojave na cor preta que integra o restaurante com a área externa composta por lounge e deck. Ambos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.

Banheiros Públicos do Restaurante – por Fábio Tarossi


Inspirado nos lavabos e banheiros londrinos o designer de interiores Fábio Tarossi mostrou que é possível unir estética, luxo e funcionalidade em um banheiro. No espaço de 10 metros quadrados foi instalado rodapé poliestireno Santa Luzia, de 15 cm, na cor preta e piso vinílico clicado da Beaulieu, totalmente sustentável, da coleção Newtown, cor Porcelain Nero.Ambos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário