segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ateliê Revestimentos no jornal Oeste Notícias, de Presidente Prudente



O caderno de decoração Tem Lar!, do jornal Oeste Notícias, de Presidente Prudente, traz dicas do Ateliê Revestimentos sobre a moda Color Block. Clique na imagem e leia a matéria na íntegra.



Reportagem: Revestimentos aderem à moda “Color Block”
Jornal Oeste Notícias - 04/01/2012


A moda das cores vibrantes, chamada de "Color Block", surgiu nas passarelas internacionais em looks que destacavam tons de laranja, amarelo, verde, azul, vermelho e pink. Esse conceito também está em alta na decoração e cria ambientes mais alegres e modernos. Por isso, as principais tendências de arquitetura e decoração, já contam com revestimentos como pisos vinílicos e papel de parede nos tons vibrantes da moda para compor ambientes mais alegres e modernos. Segundo a arquiteta do Ateliê Revestimentos, Patrícia Coelho, ao contrário das roupas, a moda Color Block na decoração deve sempre ser combinada com tons neutros para não deixar o ambiente pesado e estressante.

A arquiteta também recomenda que o papel de parede de cor forte não tenha estampa, mas texturas leves e que seja aplicado em apenas uma das paredes do ambiente. Outra recomendação para não deixar a decoração over é criar um contraste entre a cor vibrante do piso com as paredes em tons neutros ou rodapés brancos. Esses materiais também podem ser usados para renovar a escada aplicando piso e papel de parede nos degraus. "Com criatividade é possível transformar um simples elemento de ligação entre ambientes como a escada em uma peça moderna de decoração", sugere.


Nenhum comentário:

Postar um comentário