sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pisos para academia

Para aguentar o impacto exigido por uma academia o piso precisa ser resistente e de fácil manutenção. Melhor ainda quando o revestimento une funcionalidade e beleza como os pisos vinílicos e laminados do portfolio das lojas Ateliê Revestimentos, os preferidos na hora de decorar o espaço fitness.

Espaço fitness de condomínio residencial criado pela arquiteta Cristiane Dias

Com a proposta de criar uma academia com decoração de fácil manutenção e aconchegante, a arquiteta Cristiane Rodrigues optou pelo piso vinílico Ambienta, cor Avelã, para decorar o espaço fitness de um condomínio de Campinas. Indicado para locais de tráfego leve a moderado, esse piso é resistente e traz a beleza e o conforto da madeira através de cores e texturas.


Sala de ginástica projetada por Adriana Beluomini

A arquiteta Adriana Beluomini transformou um espaço de 12 m² de uma residência em uma academia baseada em uma sala de spinning, mas que também pode ser usada para outros exercícios. Para embelezar e tornar o espaço confortável, ela optou por piso laminado Durafloor Clicado, coleção Unique 9 mm, cor Ferrara.


Academia em Presidente Prudente

Na Clínica de Exercícios Físicos Individualizados – Luciana Tavares, de Presidente Prudente, após orientação dos especialistas do Ateliê Revestimentos, os proprietários optaram pelo piso vinílico Ambienta Rústico, cor canela, indicado para diferentes ambientes como residências, hotéis, escritórios e clínicas. Com uma superfície que reproduz com fidelidade veios, nós e até relevos da madeira, esse piso traz um charme extra ao ambiente e ainda conta com certificação de produto sustentável.


Academia conta com projeto da arquiteta Gisele Simão Aidar

Já a arquiteta Gisele Simão Aidar, que assina o projeto da academia Enjoy Fit Club, de Bauru, criou um ambiente aconchegante e moderno combinando a tecnologia dos equipamentos de fitness com piso laminado rústico. Ela escolher o piso laminado Durafloor nature, cor Carvalho Menphis, que possui textura rústica e sistema de instalação click. O material une a beleza do estilo natural que está em alta, com o que há de mais avançado em tecnologia para pisos.


Piso vinílico Paviflex permite diversas paginações e decoração criativa

O piso vinílico Paviflex Intensity é indicado para ambientes de tráfego pesado como academias. Com 11 cores diferentes, seu padrão possui discretos veios em tonalidades suaves e está disponível em 11 cores diferentes que possibilitam variadas e criativas harmonias para a decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário