terça-feira, 8 de julho de 2014

Toldos: proteção sem perder o charme

Os toldos oferecerem proteção com praticidade e os modelos atuais ainda decoram! Esqueça aqueles modelos antigos de lona. O que está em alta agora, e estão disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos, são os modelos que protegem a casa com charme e estilo como os toldos Hunter Douglas Luxaflex.

Projeto da decoradora Fábia Turchetti conta com toldo vertical Luxaflex

Disponíveis nos modelos braços articulados, pivotantes, verticais e horizontais, os toldos podem ser utilizados em ambientes comerciais e residenciais como varandas, janelas, portas, pergolados, entre outros.

Espaço Gourmet conta com toldo Luxaflex; projeto da designer de interiores Andrea Barroso

Além de oferecer transparência, proteção solar, conforto térmico, escurecimento, privacidade e conforto visual, os toldos contam com design exclusivo e estão disponíveis em 8 cores diferentes em tecidos solares, 11 cores em tecidos vinílicos e 78 cores em tecidos acrílicos, sendo 37 lisos, 33 listrados e 8 estampados.

Restaurante com toldo braço articulado; projeto de Daniele Cherfen

Atenção profissionais de arquitetura e design: neste mês de julho os toldos Luxaflex acumulam pontos em dobro na campanha de Paris na loja Ateliê Revestimentos de Campinas. Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário