segunda-feira, 14 de julho de 2014

Promoção de cortinas e persianas no Ateliê Campinas

Até setembro as cortinas e persianas Luxaflex das linhas Duette, Vignette, Pirouette, Luminette e Silhouette estão com 20% de desconto na loja Ateliê Revestimentos de Campinas. Além disso, o valor pode ser parcelado em até 8 vezes, sem juros. Aproveite!



Vignette®

Feita com tecido 100% poliéster, com diferentes texturas. Possui o recolhimento total, portanto o tecido fica oculto pelo trilho superior, facilitando a visão do ambiente externo. O grande diferencial é o elegante tecido posterior do produto, sendo sempre na cor branca, garantindo assim a uniformidade na fachada do ambiente.

Silhouette®

A cortina possui lâminas de tecidos suspensas entre duas telas transparentes e três níveis de privacidade, escurecimento e visibilidade. O tecido é cortado a laser, o que garante o não desfiamento do produto, além de possuir tratamento antiestático que inibe o acúmulo de poeira.

Luminette®

A cortina é ideal para compor grandes janelas e vãos de passagem. O estilo faz referência ao formato das cortinas tradicionais, combinando a praticidade da persiana com a elegância do tecido. Disponível em duas linhas disponíveis: Privacy Sheers, que alia o design das cortinas tradicionais à praticidade e transparência do tecido, filtrando os raios ultravioleta; e Modern Draperies, que é dividida em Full Panel, com design moderno e 100% composta por um tecido em poliéster mais opaco, apresentando proteção solar e maior privacidade, e Dual Panel, que combina tecido transparente com o opaco.

Duette®

No verão a cortina inibe a entrada de parte do calor no ambiente. No inverno, impede a fuga do calor de dentro de casa. O produto também pode absorver o som em até 70% devido ao formato celular, com células simples, duplas, triplas e Architella (célula dentro de célula).  Permite variados níveis de filtros de luz, que vão desde a transparência total até a opção blackout. Possui tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira, tecnologia anti age, que assegura o formato do tecido.

Pirouette®

O design sofisticado permite controle da luminosidade graças ao  exclusivo sistema Invisi-lift,  que recolhe os gomos do tecido com o uso de “cordões não aparentes”, permitindo o controle da quantidade de luz e a total privacidade quando fechada.  É produzida com tecido 100% poliéster e possui tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário