quarta-feira, 20 de março de 2013

O Ateliê recomenda: projeto da arquiteta Cristiane Rodrigues



A arquiteta Cristiane Rodrigues assina o projeto de decoração da área de lazer do Condomínio Parque dos Alecrins, inaugurado recentemente em Campinas. A proposta foi criar ambientes com decoração de fácil manutenção e que ao mesmo tempo fosse resistente e aconchegante, por isso, os espaços do condomínio contam com pisos vinílicos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.



A arquiteta optou por usar cores intensas nas paredes e no piso da área de lazer infantil. O objetivo era proporcionar uma brincadeira com as cores, que foi alcançado com a instalação do piso vinílico da Tarkett Fademac, da coleção Absolute Elements, nas cores energy, nature e fire.



Na área de convivência e no fitness foi utilizado o piso vinílico Ambienta, cor Avelã, também da fabricante Tarkett Fademac. O produto é indicado para locais de tráfego leve a moderado como academias, restaurantes e lojas de shoppings, e além de resistente, traz a beleza e o aconchego do piso de madeira através de cores e texturas.


A sala de estar da área de convivência também conta com carpete em manta Beaulieu, da coleção Bolero, que conta com padronagem sofisticada, na cor Studio Taupe.



Obra: Área de Lazer – Condomínio Residencial Parque dos Alecrins, Campinas - SP
Arquiteta: Cristiane Rodrigues (arqcrisrodrigues@gmail.com)
Produtos: Piso vinílico Absolute Elements nas cores energy, fire e nature; Piso vinílico Ambienta Rústico, cor Avelã; e Carpete em manta Beaulieu, linha Bolero, cor Studio Taupe.
Atendimento: Adriana Saviello, consultora do Ateliê Revestimentos Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário