quarta-feira, 6 de março de 2013

Palestra imperdível na Exporevestir



Hugo Mulder, engenheiro sênior do escritório Arup’s Advanced Technology + Research Group, em Londres, estará no Brasil para participar do Dia do Arquiteto, no dia 8 de março, a partir das 15h, como parte da programação do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. Participante do Painel AsBEA, Mulder abordará os temas de tecnologia digital e sustentabilidade.    
                       
Com mestrado em Engenharia Civil pela Universidade de Delft, atuou em grandes projetos de escala global como a biblioteca pública de Amsterdã, o Museu Nacional do Qatar e a High Roller, enorme roda gigante localizada em Las Vegas. Especializado em sistemas cinéticos e estruturas móveis trabalhou em projetos desde telhados retráteis de estádios a sistemas de fachadas transformáveis e esculturas de arte dinâmicas.

Como os sistemas cinéticos exigem ferramentas de design não padronizadas, Mulder concentra seu trabalho principalmente no desenvolvimento de novas técnicas computacionais adaptadas para a resolução dinâmica de problemas e colaboração em projetos. Essas ferramentas compreendem parametrização 3D, scripting, otimização geométrica, prototipagem e computação física. É também membro ativo da comunidade Smartgeometry, tendo organizado as conferências de 2011 e 2012 em Copenhague e Nova York.

Clique aqui e faça sua inscrição!




Nenhum comentário:

Postar um comentário